Águas das Agulhas Negras substitui redes de água na Vila Isabel

 

WhatsApp Image 2018-03-29 at 13.35.48A concessionária Águas das Agulhas Negras está substituindo as redes de água da Rua 01, no bairro Vila Isabel. Ao todo serão trocados 400 metros da tubulação.

“Parte da rede antiga passa por baixo de alguns imóveis, o que dificulta o acesso para manutenções. Estamos substituindo a rede e remanejando as ligações para o passeio, onde teremos fácil acesso, caso necessário”, explicou o superintendente Ivan Cezar Moura.

As obras acontecem em meia pista e o trânsito não foi prejudicado. A estimativa é de que os serviços sejam concluídos na próxima semana.

“Os moradores serão beneficiados com uma nova rede, que assegura a eficiência do abastecimento com o aumento das pressões”, informou Moura.

A ação faz parte do programa de substituição de redes, visando a troca das tubulações antigas. Desde o início da operação dos serviços em Resende, em janeiro de 2008, Águas das Agulhas Negras já substituiu mais de 36 mil metros da rede de água. A previsão é trocar, ao longo desse ano, cerca de 4 mil metros das tubulações existentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *