O que você precisa? Navegue pelos ícones e conheça nossos serviços.

Débito Automático

O débito automático é a forma mais prática e segura de pagar a sua conta de água. Para fazer o cadastro, basta solicitar este serviço na sua agência bancária ou na nossa loja de atendimento. As contas de Águas de Araçoiaba podem ser debitadas automaticamente nos seguintes bancos: Banco do Brasil, Santander, Itaú e Bradesco.

Locais de Pagamento

Agências Bancárias:

– Banco do Brasil (Caixa Eletrônico)
– Banco Bradesco (Caixa Eletrônico)
– Caixa Econômica Federal (Caixa Eletrônico)
– Itaú (Caixa Eletrônico)
– Santander

Centrais de Atendimento

Rua Vinte e Um de Abril, 546 – Centro, Araçoiaba da Serra (SP), CEP: 18190-000
Horário de funcionamento: Segunda a sexta: de 8h às 17h

Nova Ligação

Imóveis residenciais ou públicos com área inferior a 600m², com até 2 pavimentos e com até 2 unidades:

Documentos pessoais do cliente:

Cópia Simples:

– Pessoa Física: CPF e RG
– Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual

Documentos referentes ao imóvel:

Cópia Simples:

– Escritura do imóvel ou RGI ou Recibo de Compra e Venda com firmas reconhecidas (*)
– IPTU

(*) No caso de Posse, o cliente deve apresentar:

Cópia Simples:

– Duas contas de energia ou gás recentes
– Declaração da Associação de Moradores ou Documento de Posse com firma reconhecida

Demais imóveis residenciais ou públicos, imóveis industriais e comerciais:

Documentos pessoais do cliente:

Cópia Simples:

– Pessoa Física: CPF e RG
– Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual

Documentos referentes ao imóvel:

Cópia Simples:

– Licença de obra da Prefeitura Municipal
– Projeto arquitetônico aprovado pela Prefeitura Municipal
– Planta do pavimento térreo-água, esgoto e água pluvial – pavimento, tipo e cobertura
– Planta de localização do imóvel objeto, indicando a proposta de entrada do ramal de água e saída do ramal de esgoto.
– Escritura do imóvel ou RGI
– IPTU
– Documento do responsável técnico  (CREA)

 

Central de Atendimento

SAC: (15) 3281-9000

Rua Vinte e Um de Abril, 546 – Centro, Araçoiaba da Serra (SP), CEP: 18190-000

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta: de 8h às 17h

Atualização Cadastral

Conforme normas internas, as informações preenchidas não são atualizadas automaticamente no sistema. As mesmas passarão por uma conferência da equipe de atendimento da concessionária.

Para alteração de titularidade, por exemplo, é necessário que o proprietário ou representante legal do imóvel, apresente os seguintes documentos, na Central de Atendimento:

Compra de imóvel:

Documentos pessoais do cliente:

Cópia Simples:

Pessoa Física: CPF e RG

Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual

Documentos referentes ao imóvel:

Cópia Simples:

Escritura do imóvel ou RGI ou Recibo de Compra e Venda com firmas reconhecidas;

IPTU

Locação de Imóvel:

Documentos pessoais do cliente:

Cópia Simples:

Pessoa Física: CPF e RG

Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual

Documentos referentes ao imóvel:

Contrato de Locação com firmas reconhecidas (locador e locatário)

IPTU

Ocupação Informal:

Documentos pessoais do cliente:

Cópia Simples:

Pessoa Física: CPF e RG

Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual

Documentos referentes ao imóvel:

Autorização do cliente (titular) com firma reconhecida

IPTU

Posse:

Documentos pessoais do cliente:

Cópia Simples:

Pessoa Física: CPF e RG

Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual

Documentos referentes ao imóvel:

Duas contas de energia ou gás recentes ou contas de gás recentes não solicitadas

Declaração da Associação de Moradores

Documento de Posse com firma reconhecida

IPTU

 

Estrutura Tarifária

caa

Estagio
Passo 1
Manutenção do Site: Herick Correa