6 de outubro de 2017

 

IMG-20170923-WA0015Águas do Imperador participou, no dia 23 de setembro, da Ação Social promovida pela prefeitura de Petrópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, na Escola Municipal Alto Independência. Na ocasião, mais de 20 tipos de atendimentos gratuitos foram disponibilizados para a comunidade.

No estande de Águas do Imperador, onde foram recebidas mais de 300 pessoas, os participantes conheceram as ações da empresa e o tratamento da água demonstrado por meio de uma mini-estação de tratamento, além de negociar débitos, solicitar novas ligações, segunda via de contas, requerer a tarifa social e trocar a titularidade. Todas as crianças ganharam uma squeeze de Águas do Imperador depois de conhecer todas as etapas do tratamento da água.

IMG-20170923-WA0017Durante a Ação Social, os moradores tiveram acesso a serviços oferecidos por diversas empresas. O público ainda prestigiou apresentações especiais das bandas marciais das escolas Geraldo Ventura Dias e da Escola Paroquial Nossa Senhora da Glória, dos alunos do Centro Educacional São Jorge, que fizeram uma apresentação musical especial em homenagem à primavera, e do Centro de Referência em Educação Inclusiva João Pedro de Souza Rosa. O Centro também levou uma exposição artística com telas feitas pelos alunos atendidos na unidade e profissionais realizaram uma oficina de culinária com as crianças.

“A participação em ações sociais é sempre muito proveitosa. A população é muito receptiva e realmente aproveita a oportunidade de tantos serviços disponíveis na própria comunidade.  Para nós, também é muito bom resolver demandas de todos os tipos, algumas bem simples, que não seriam brevemente resolvidas se não estivéssemos lá”, afirmou Alexandra Telles, assessora do setor de Comunidades, que, junto com Robson Ricardo de Siqueira, da Produção, e Gabriela Cordeiro Mendes, do Atendimento, participaram da Ação Social.