19 de setembro de 2017

dia do cliente 2017 6Com o intuito de homenagear seus clientes, no dia 15 de setembro, Águas de Nova Friburgo ofereceu um lanche especial para quem compareceu à loja de atendimento.

O marceneiro, Armando Figueira, veio à loja para tirar a segunda via da conta de água e se surpreendeu com a comemoração.

“A mesa farta, isso é muito bom! O atendimento de qualidade é primordial em uma empresa”, ressaltou o cliente.

Lucíoda Lopes Teixeira, moradora do Centro da cidade, também elogiou a ação: “Adorei, achei muito simpático. Senti-me cuidada!”,

De acordo com o gerente Comercial, Diogo Câmara, na loja são atendidos, em média, 9.700 clientes por mês – entre personalizados e pelos canais 115 e 0800, esses dois últimos funcionando 24 h.

Dia do cliente 2017 2“O Dia do Cliente é especial e simbólico, mas ao longo do ano, a concessionária oferece benefícios que facilitam a rotina diária dos usuários. Na loja, por exemplo, os clientes recebem senha para o atendimento personalizado e através do canal 115 e do 0800 026 0008 (SAC- Serviço de Atendimento ao Consumidor) também podem ser feitas as ocorrências como: pedidos de manutenção das redes de água e esgoto; solicitação de segunda via de conta; instalação de hidrômetros; mudança de endereço; entre outros”, lembrou Diogo.

O Supervisor de Atendimento, Claudimar Rodrigues, ressaltou o Atendimento Móvel que, desde 2012, auxilia usuários de Olaria, Lumiar, Conselheiro Paulino e, após junho de 2016, também usuários de Amparo e Campo do Coelho. O projeto itinerante realiza, em média, 440 atendimentos por mês.

“Ainda este ano, estenderemos o Atendimento Móvel para o distrito de São Pedro da Serra. No projeto itinerante, todos os serviços da loja são efetuados em uma van com ar condicionado e notebook, veículo equipado para dar comodidade aos clientes”, frisou Claudimar Rodrigues.

A gestora de Relacionamentos, Giselle Ribeiro, destacou ainda os cuidados com a relação empresa-clientes.

 “Nossos clientes são ouvidos na pesquisa permanente registrada no balcão de atendimento. Além disso,  realizamos pesquisa de satisfação pós-serviço: cerca de 500 ligações por mês para saber o grau de satisfação dos usuários sobre os processos e serviços da empresa. As pesquisas são importantes ferramentas de gestão empresarial, norteiam o treinamento com os funcionários, geram melhorias e outras ações para atender as expectativas da população”.

O superintendente, João Henrique de Sá, disse que o Grupo Águas do Brasil, do qual Águas de Nova Friburgo faz parte, se preocupa com o colaborador e, principalmente, com os seus clientes.

“Para trabalhar no atendimento é muito importante que os colaboradores gostem de se relacionar e tenham muito respeito pelo próximo. Queremos parabenizar todos os consumidores no Dia do Cliente e desenvolver, sempre, uma boa relação com todos”, encerrou João Henrique de Sá.

Veja aqui os endereços do Atendimento Móvel:

Horário: das 9H às 16:30h;

  • Praça 1° de Maio, em Olaria, às segundas-feiras;
  • Na Unidade de Pronto Atendimento, em Conselheiro Paulino, às terças-feiras;
  • Na Rua Jorge Leopoldo Berbert, em Lumiar, às quartas-feiras;
  • Rua Antônio Lugon, s/nº, em Amparo, às quintas-feiras;
  • Rua Jones Mendes Muniz, em Campo do Coelho, às sextas-feiras.