23 de janeiro de 2017

IMG_3782A concessionária Águas de Pará de Minas está realizando a campanha de Débito Automático. Os clientes que se cadastrarem não precisam se preocupar com o vencimento da fatura, evitam filas para pagamento e cobrança de multa por atraso.

“O trabalho fica com a concessionária e o banco. O cliente só faz o acompanhamento. É um incentivo para que os consumidores possam cadastrar a conta em débito automático e tenham mais comodidade e facilidade no pagamento”, ressalta a coordenadora comercial da concessionária, Cláudia Teixeira.

O débito automático é um serviço gratuito de pagamento automático de contas, que debita o valor diretamente na conta corrente. O cliente que tiver interesse em se cadastrar deve procurar a sua agência bancária apresentando o número do identificador encontrado no canto superior esquerdo da fatura. Em Pará de Minas, os bancos que aceitam o cadastro são: Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Santander, Mercantil, Caixa Econômica Federal e Sicoob.

Para conferência, o cliente vai continuar recebendo suas contas em seu endereço com a descrição “Débito Automático”, onde estaria código de barras.

“Se até o dia do vencimento o cliente tiver alguma dúvida em relação a conta, ele pode procurar a Agência de Atendimento ou procurar seu banco e suspender, naquele mês, o débito automático. Para cancelar o serviço, o cliente deverá procurar o banco e solicitar o cancelamento”, explica a coordenadora comercial.

Em caso de dúvida, procure os atendentes da Águas de Pará de Minas na Rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças, ou entre em contato pelo 0800 942 0404.