22 de março de 2017

IMG_4394Em comemoração ao Dia Mundial da Água, a concessionária Águas de Pará de Minas distribuiu mudas de espécies variadas de flores na Central de Atendimento ao Cliente, localizada na Rua Maestro Espíndola, n° 270, bairro Nossa Senhora das Graças. A ação ocorreu no dia 22 de março, durante o horário de atendimento.

A distribuição de plantas é uma ação simbólica para representar o cuidado com a água e com o meio ambiente. Para o gerente comercial da Águas de Pará de Minas, Bernardo Póvoa, essa data não poderia passar em branco.

“É importante para a gente apoiar o Dia Mundial da Água exatamente pelo serviço que a concessionária presta, de saneamento e saúde pública, que tem total relação com a água e sua preservação”, explicou o gerente.

Os clientes escolheram, ao final do atendimento, sua muda de preferência. A bancária Nayla Costa Oliveira aprovou a ação.

“Não só hoje, mas todos os dias a gente tem que ter mais atenção e preservar a água porque a plantinha é a prova disso, de que todo ser vivo precisa de água”, ressaltou Nayla.

Além da ação interna, Águas de Pará de Minas apoiou eventos externos na semana de comemoração, como o “Abraçando o Córrego Água Limpa”, organizado pelo Senai e Colégio Passos, distribuindo água potável para os participantes. Colaboradores da concessionária também visitaram escolas para falar sobre o tratamento, cuidado e distribuição da água.