28 de setembro de 2017

IMG_6349Vereadores da Câmara Municipal de Pará de Minas entregaram, no dia 20 de setembro, durante as comemorações de aniversário dos 158 anos da cidade, o título de Cidadania Honorária ao gerente regional da Águas de Pará de Minas, Bernardo Póvoa. O evento, ocorrido no plenário da Câmara Municipal, contou com a presença de outros homenageados, autoridades políticas e da população pará-minense.

Ao todo foram entregues 29 títulos de Cidadania Honorária para pessoas que contribuem para o desenvolvimento da cidade. A indicação e homenagem à Bernardo Póvoa foram feitas pelo vereador Marcílio Magela de Souza (PMDB).

IMG_6345“Essa homenagem é reflexo da qualidade do trabalho desempenhado por toda equipe da concessionária. Esse reconhecimento vindo da Câmara Municipal é muito gratificante, pois temos buscado incansavelmente a excelência dos serviços prestados no município. Em menos de três anos de concessão, essa é a segunda vez que somos homenageados”, afirma Bernardo.

 

O gerente ainda ressalta que essa conquista vem muito do resultado positivo da conclusão do Sistema de Abastecimento Paraopeba.

IMG_6338“Enquanto as notícias regionais envolvem as crises nos municípios vizinhos em razão da falta de abastecimento, esse problema não existe mais em Pará de Minas. Graças ao trabalho de execução de 28 quilômetros de adutora em menos de seis meses”, conclui.