11 de dezembro de 2017

 

IMG_8719Com o objetivo de orientar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e próstata, a concessionária Águas de Pará de Minas realizou diversas ações para fortalecer as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul com seus colaboradores e clientes.

“O envolvimento nesses movimentos reforça o nosso compromisso em levar saúde e bem-estar aos nossos colaboradores e clientes. Isso nos engrandece como seres humanos”, afirma o superintendente da concessionária, Thiago Contage.

IMG_7952Durante as noites do mês de outubro, quem passou próximo à Agência de Atendimento ao Cliente, localizada na Rua Maestro Espíndola, 270, Bairro Nossa Senhora das Graças, foi surpreendido pela fachada iluminada em cor-de-rosa. Em novembro não foi diferente. A entrada iluminada de azul também ganhou destaque. Em sintonia com a campanha, os colaboradores aderiram aos laços azuis e rosa, que fizeram parte dos seus uniformes durante esses dois meses.

IMG_7834Além dessas ações, Águas de Pará de Minas promoveu palestras para seus colaboradores. Em outubro, a enfermeira Juliana dos Santos Machado, do Centro de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança (CASMUC), fez a palestra sobre o câncer de mama, orientando sobre as formas de prevenção, os sintomas, tratamento e autoexame. Em novembro, os colaboradores tiveram a oportunidade de saber um pouco mais sobre a prevenção ao câncer de próstata em um bate-papo com o médico urologista Dr. Domingos Savio de Almeida.