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Débito Automático

O débito automático é a forma mais prática e segura de pagar a sua conta de água. Para fazer o cadastro, basta solicitar este serviço na sua agência bancária ou em nossa loja de atendimento. As contas de Águas de Pará de Minas podem ser debitadas automaticamente nos seguintes bancos: Banco do Brasil, Santander, Itaú, Bradesco e Caixa Econômica.

Locais de Pagamento

– Banco do Brasil

– Bradesco

– CEF

– Itaú

– Santander

– Lotéricas

– Correios

Convênios para débito automático

– Banco do Brasil

– Bradesco

– CEF

– Itaú

– Santander

Nova Ligação

Imóveis residenciais ou públicos com área inferior a 600m², com até 2 pavimentos e com até 2 unidades

Documentos pessoais do cliente:
– Pessoa Física: CPF e RG
– Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual

Documentos referentes ao imóvel:
– Escritura do imóvel ou RGI ou Recibo de Compra e Venda com firmas reconhecidas (*)
– IPTU

(*) No caso de Posse, o cliente deve apresentar:
– Duas contas de energia ou gás recentes
– Declaração da Associação de Moradores ou Documento de Posse com firma reconhecida

Demais imóveis residenciais ou públicos, imóveis industriais e comerciais

Documentos pessoais do cliente:
– Pessoa Física: CPF e RG
– Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual

Documentos referentes ao imóvel:
– Licença de obra da Prefeitura Municipal
– Projeto arquitetônico aprovado pela Prefeitura Municipal
– Planta do pavimento térreo-água, esgoto e água pluvial – pavimento, tipo e cobertura
– Planta de localização do imóvel objeto, indicando a proposta de entrada do ramal de água e saída do ramal de esgoto
– Escritura do imóvel ou RGI

– IPTU

– Documento do responsável técnico (CREA)

Central de Atendimento

Rua: Maestro Espindola, 270 – Nossa Senhora das Graças – Pará de Minas – (MG), CEP 35.660-686.

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, de 8h30 as 17h.

SAC: 0800 942 0404

Atualização Cadastral

Conforme normas internas, as informações preenchidas não são atualizadas automaticamente no sistema. Esses dados passam por uma conferência da equipe de atendimento da concessionária.

Para alteração de titularidade, por exemplo, é necessário que o proprietário ou representante legal do imóvel apresente os seguintes documentos nas Centrais de Atendimento:

Compra de imóvel:

Documentos pessoais do cliente:
– Pessoa Física: CPF e RG
– Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual

Documentos referentes ao imóvel:
– Escritura do imóvel ou RGI ou Recibo de Compra e Venda com firmas reconhecidas

– IPTU

Locação de Imóvel:

Documentos pessoais do cliente:
– Pessoa Física: CPF e RG
– Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual

Documentos referentes ao imóvel:
– Contrato de Locação com firmas reconhecidas (locador e locatário)
– IPTU

Ocupação Informal:

Documentos pessoais do cliente:
– Pessoa Física: CPF e RG
– Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual

Documentos referentes ao imóvel:
– Autorização do cliente (titular) com firma reconhecida
– IPTU

Posse:

Documentos pessoais do cliente:
– Pessoa Física: CPF e RG
– Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual

Documentos referentes ao imóvel:
– Duas contas de energia ou gás recentes
– Documento de Posse com firma reconhecida
– IPTU

Estrutura Tarifária

De acordo com a Cláusula 20.4 do Contrato de Concessão firmado entre o Município de Pará de Minas e Águas de Pará de Minas S.A., e consoante reajuste concedido através do Decreto Municipal 9.308/2016, as tarifas aplicadas no mês de junho de 2016, obedecerão aos valores constantes na tabela abaixo:

Estagio
Passo 1
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