13 de dezembro de 2017

 

TV INDOOR-01O Grupo Águas do Brasil abriu 27 vagas de estágio para o programa 2018. As oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, nas áreas de Administração, Análise de Sistema de Informação, Arquivologia, Biomedicina, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Desenho Industrial, Direito, Engenharia (Ambiental e Sanitária, Civil, Produção, Elétrica, Mecânica e Química), Estatística, Gestão Ambiental, Psicologia e Curso Técnico em Meio Ambiente, Química e Segurança do Trabalho.

As inscrições para o programa, que conta com a parceria do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), podem ser feitas até o dia 20 de dezembro no site (https://www.vagas.com.br/vagas/v1615435/estagio-programa-2018-grupo-aguas-do-brasil). Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece vale transporte e vale refeição. O programa tem duração de até dois anos com carga horária de 6 horas diárias.

O processo seletivo é composto por triagem dos currículos, aplicação de provas de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico, além de testes psicológicos. Os estudantes também participam de dinâmica de grupo e entrevistas individuais.