A concessionária Águas das Agulhas Negras participou de mais uma edição da Caminhada do Amicão, tradicional evento pet promovido pela TV Rio Sul, emissora filiada à Rede Globo.

O evento aconteceu no domingo (16/06), na Avenida Beira Rio, em frente ao Parque das Águas, e contou com diversas prestações de serviços.

Quem passou pela tenda da Águas das Agulhas Negras garantiu a hidratação do seu pet.

“Estamos na Caminhada do Amicão desde a sua primeira edição, proporcionando a hidratação dos pets e de seus respectivos donos. Esse ano, além de demonstrar a importância do consumo de água tratada, conscientizamos a população presente sobre a reciclagem do óleo de cozinho usado, fomentando que o óleo é fonte de matéria prima para produção de ração animal, dentre outros produtos”, comentou Priscila Berbert, facilitadora do Programa Olhar Ambiental – Trata Óleo.

O público também pôde fazer doações de ração, que foram destinadas à ONG SOS 4 Patas. Esta edição contou com um desfile de pets, o líder de sustentabilidade Thiago Guedes foi um dos jurados. O cachorro hot dog venceu o concurso e ganhou premiações dos patrocinadores da edição.