Águas das Agulhas Negras dá continuidade às obras de substituição de rede na Vila Julieta

A concessionária Águas das Agulhas Negras já substituiu mais de 1.500 metros de redes de água do bairro Vila Julieta. A tubulação foi trocada nas ruas Romeu Marques e Feliciano Sodré. Atualmente, a empresa realiza as obras na rua Minas Gerais.

O trabalho faz parte do Programa de Substituição de Redes, que é realizado pela empresa em todo o município, e tem como objetivo trocar as tubulações antigas ou que precisam de manutenções, melhorando o sistema de distribuição. Já são mais de 38 mil metros de redes substituídas na cidade.

O final da obra está previsto para dezembro deste ano. Até lá, a concessionária vai trocar mais de 4 mil metros da rede de todo o bairro, passando pela rua Washington Luís, Av. General A Fonseca e Avenida Brasília.

“Com o término dessa obra, o abastecimento do bairro Vila Julieta será ainda mais eficiente. Estamos garantindo o aumento da pressão das redes e a redução das manutenções ocasionadas por vazamentos de tubulações antigas”, disse o superintendente da concessionária, Ivan Cezar Moura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *