Águas das Agulhas Negras participa do Talentos no Parque

Águas das Agulhas Negras apoiou, no dia 13 de novembro, no Parque Tobogã, o projeto Talentos no Parque, realizado pela Secretaria Municipal de Educação. A concessionária demonstrou o tratamento de água utilizado no município de Resende. O evento contou com a participação de centenas de alunos de 45 unidades de ensino, entre Educação Infantil, Educação Especial e Ensino Fundamental.

O projeto envolveu a Feira Municipal de Ciências e Tecnologia, com uma mostra de projetos interdisciplinares desenvolvidos pelas escolas durante o ano letivo, além de oficinas, apresentação de fanfarras e concurso de desenho e redação.

“No espaço da concessionária Águas das Agulhas Negras, os visitantes visualizaram todas as etapas para o tratamento da água, além de conhecer os equipamentos de monitoramento e controle da qualidade para a eficiência do tratamento. Esse é o terceiro ano que participamos do evento de forma satisfatória, disseminando a educação ambiental e as práticas de preservação da água e do meio ambiente”, disse o superintendente da concessionária, Ivan Cezar Moura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *