Campanha Regulariza ajuda clientes a negociarem seus débitos da conta de água

 

Durante a pandemia, muitas pessoas tiveram dificuldade para manter o orçamento em dia. Por isso, a concessionária Águas das Agulhas Negras está realizando a campanha Regulariza, que tem como objetivo analisar a situação de cada cliente com débito para oferecer melhores condições de pagamento.

 

“A campanha Regulariza surge como mais uma ação de enfrentamento da crise econômica gerada pela Covid-19. Queremos ouvir os nossos clientes para negociar os débitos com mais facilidade de parcelamento e continuar garantindo a nossa prestação de serviço com segurança e qualidade”, comentou o coordenador Comercial, Natan Cezario.

 

A concessionária ressalta sobre a importância de ter acesso à água tratada e de qualidade, principalmente neste momento de pandemia, como um dos principais recursos no combate à Covid-19. Por isso, é fundamental chamar a atenção da população para garantir a continuidade deste serviço, ajudando a manter a proteção de todos.

 

Para fazer a negociação, o cliente precisa entrar em contato, até o dia 30 de junho, por um dos canais de relacionamento da concessionária: WhatsApp (21) 9 7211-8064, site www.aguasdasagulhasnegras.com.br, no link “quero negociar”, no Chat Interativo, pelo aplicativo Cliente Águas ou 0800 762 0422. Em caso de dificuldade ou problema de acesso por esses canais, a pessoa deve comparecer à loja de atendimento, localizada na Rua Pintor Nunes de Paula, nº 57, Centro, próximo à antiga rodoviária.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *