Clientes de Águas das Agulhas Negras devem manter o cadastro atualizado

A concessionária Águas das Agulhas Negras, empresa responsável pelos serviços de saneamento básico no município de Resende, continua intensificando a atualização cadastral de clientes. A medida atende a determinações fiscais e à legislação vigente (Lei Estadual nº 5330/2008), que tornam obrigatória a menção do CPF ou CNPJ do consumidor nas faturas, além de garantir um atendimento ainda mais efetivo, evitando qualquer desvio de informação.

O cadastro pode ser atualizado pelo canal de atendimento ao cliente (0800 762 0422) ou nas centrais de atendimento personalizado, localizadas na Avenida Professor Antônio Esteves, nº 1000, no bairro Morada da Colina, e na Rua Pintor Nunes de Paula, nº 57, Centro.

O site da empresa também teve o campo de atualização cadastral reformulado. A plataforma digital de fácil navegação está ainda mais moderna e interativa, facilitando o atendimento virtual prestado aos clientes.

“O cadastrado inválido, com informações não correspondentes ao titular da conta, ou a ausência do número do CPF, é prejudicial no relacionamento entre a empresa e o cliente. Com os dados atualizados é possível manter uma comunicação eficiente e, ainda, garantir precisão e fidelidade das informações no ato de qualquer solicitação de serviço ou entrega de correspondências”, comentou o superintendente da concessionária, Ivan Cezar Moura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *