Campanha Regulariza ajuda clientes a negociarem seus débitos da conta de água 

 

Durante a pandemia, muitas pessoas tiveram dificuldade para manter o orçamento em dia. Por isso, a concessionária Águas de Araçoiaba está realizando a campanha Regulariza, que tem como objetivo analisar a situação de cada cliente com débito para oferecer melhores condições de pagamento.

 

“É uma oportunidade para que o cliente fique adimplente sem comprometer a renda, devido às vantagens ofertadas. Orientamos que optem pela comodidade do serviço de débito em conta para pagamento de suas faturas. Destacamos também a utilização do aplicativo Cliente Águas, que garante comodidade, rapidez e eficiência. Com ele, o cliente pode consultar suas contas, envio de segunda via por e-mail, histórico de consumo e outros serviços”, diz a coordenadora Comercial da Águas de Araçoiaba, Andréia Vieira Munhoz Padilha.

 

A concessionária ressalta sobre a importância de ter acesso à água tratada e de qualidade, principalmente neste momento de pandemia, como um dos principais recursos no combate à Covid-19. Por isso, é fundamental chamar a atenção da população para garantir a continuidade deste serviço, ajudando a manter a proteção de todos.

 

Para fazer a negociação, o cliente precisa entrar em contato, até o dia 30 de junho, por um dos canais de relacionamento da concessionária: WhatsApp (21) 97211-8064, site www.aguasdearacoiaba.com.br, no link “quero negociar”, no Chat Interativo ou 0800 747 0422. Em caso de dificuldade ou problema de acesso por esses canais, a pessoa deve comparecer à loja de atendimento, localizada na Rua Vinte e Um de Abril, 546, Centro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *