Grupo lança treinamento e-learning do Programa de Compliance

A partir de agora, os colaboradores administrativos do Grupo Águas do Brasil contam com mais uma ferramenta para a capacitação nas políticas do Programa Conexão Ética.

Por meio de uma plataforma on-line, eles terão acesso a um breve resumo do código de conduta e das políticas internas, e passam por uma avaliação de eficácia que visa comprovar seu conhecimento sobre o conteúdo disponibilizado. A plataforma também facilita o preenchimento e envio das declarações de conformidade e conflito de interesses.

“Inicialmente, terão acesso ao treinamento e-learning os colaboradores que não puderam participar da capacitação presencial realizada em todas as concessionárias em 2019”, informa o coordenador de Compliance, Rodrigo Daflon.

Em média, 880 funcionários participaram dos treinamentos presenciais realizados em 2019, em um esforço da empresa para intensificar a cultura e levar conhecimento sobre os sistemas de gestão de Compliance e antissuborno. A plataforma visa facilitar o controle de participação nos treinamentos e gerenciar as informações dos treinamentos on-line e presenciais.

Para o público operacional, em breve será disponibilizado um treinamento em formato de game com situações do dia a dia para facilitar o processo de ensino-aprendizagem.