Membros da concessionária Águas da Imperatriz participaram de uma reunião do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) de Teresópolis, para apresentar o trabalho da concessionária e os resultados alcançados desde o início da operação, em janeiro de 2024. O encontro foi realizado no auditório da Prefeitura e reuniu também a sociedade civil e autoridades de órgãos relacionados ao meio ambiente.
O superintendente da concessionária, Jackson Pires, destacou os programas de gestão social, meio ambiente, trabalho e renda, contratações de fornecedores e segurança implantados na cidade. Além disso, foram apresentados os resultados de operação, como a instalação de medidores de vazão para controle de perdas, geradores de energia nas unidades para garantir o serviço em instabilidades no fornecimento de energia, as modernizações realizadas e o Centro de Controle de Operações (CCO).
Também foram apresentados os projetos que estão sendo desenvolvidos, como a substituição de 7.500 hidrômetros, padronização de 350 ligações e aplicação de 600 novas ligações. Foi apresentado o projeto de estrutura e recuperação da barragem do Rio Preto e as adequações que serão realizadas na Estação de Tratamento de Água de Teresópolis.
O foco no cliente também foi pauta na reunião. Foram apresentados os canais digitais de relacionamento e a moderna loja de atendimento presencial, inaugurada no Centro da cidade.
“Estamos realizando visitas a diversas instituições da cidade para apresentar o nosso trabalho e os resultados nesse pouco tempo de atuação. Estamos felizes com a receptividade e com as realizações. É notável a melhora do serviço na cidade em um período tão curto”, comemora o superintendente da Águas da Imperatriz, Jackson Pires.
