Com o objetivo de apoiar as comemorações pelo mês da mulher em Petrópolis, Águas do Imperador forneceu camisetas às participantes do evento “Mulheres na Corrida”, que reuniu cerca de 350 mulheres percorrendo o trajeto de 5km, partindo da sede da prefeitura, localizada na Avenida Koeler (Palácio Sérgio Fadel).
A corrida, exclusiva para mulheres a partir dos 16 anos, foi gratuita. Porém, para a retirada da camisa, foi necessária a doação de três pacotes de absorventes íntimos contendo oito unidades ou equivalentes.
O evento ainda foi incluído no calendário esportivo da cidade e passa a ser realizado anualmente.
“Fiquei muito feliz por ter participado da 1ª edição do evento, que foi uma forma de destacar, ainda mais, a inclusão das mulheres na sociedade. Através da nossa garra, determinação e coragem, muitas coisas foram e estão sendo conquistadas no mundo e na nossa cidade. O apoio prestado por Águas do Imperador foi fundamental para reforçar os laços com a população de Petrópolis”, finalizou a assistente administrativo da concessionária, Monique Brandão Fonseca.