Manutenção preventiva na ETA Montevideo

 

Águas do Imperador informa que o abastecimento em alguns bairros da cidade ficará comprometido na próxima segunda-feira (08/06), entre as 7h e 12h, devido a manutenções preventivas no sistema de abastecimento da Estação de Tratamento de Água (ETA) Montevideo.

 

Os bairros Centro, Quissamã, Caxambu, Estrada da Saudade, Esperança, Provisória, Itamarati, Cascatinha, Boa Vista e Floresta poderão ter abastecimento intermitente durante a intervenção, voltando à normalidade a partir das 18h.

 

Já nos bairros Alto da Serra, Morin, Chácara Flora e Vila Felipe o abastecimento será interrompido e deve ser regularizado em até 24 horas, depois de concluída a manutenção.

 

A concessionária solicita aos moradores que, se possível, mantenham seus reservatórios cheios a partir de domingo e usem água de forma consciente nesse período.

 

Em caso de desabastecimento, Águas do Imperador disponibiliza carros-pipa, que podem ser solicitados pelo Whatsapp (21) 97211-8064, pelo 0800 742 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância), aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo, que está disponível no aplicativo e no site www.aguasdoimperador.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *