Obras de melhorias no sistema Montevideo vão afetar o abastecimento de alguns bairros de Petrópolis

Águas do Imperador informa que o abastecimento nos bairros Alcobacinha, Alto da Serra, Bela Vista, Boa Vista, Carangola, Cascatinha, Caxambu, Centro, Chácara Flora, Corrêas, Esperança, Estrada da Saudade, Floresta, Itamarati, Jardim Salvador, Loteamento Samambaia, Morin, Provisória, Quarteirão Brasileiro, Quissamã, Retiro, Roseiral, Samambaia, Vale do Carangola, Vicenzo Rivetti e Vila Felipe será suspenso na terça-feira (11/01), das 7h às 12h, para execução de obras de melhorias na produção e distribuição do sistema Montevideo.

A suspensão será necessária para execução das primeiras obras de implantação de uma adutora de 500mm, a substituição das redes das ruas Barão de Águas Claras, Buenos Aires, Luiz Imbrosi, João Caetano e Benjamin Constant e a instalação de comportas automáticas e medidores de vazão on-line, conectados ao Centro de Controle de Operações (CCO). Essas intervenções representarão significativa melhoria na distribuição de toda a área de abrangência do sistema Montevideo, responsável pelo abastecimento de cerca de 70 mil moradores desses 26 bairros.

Nas regiões mais baixas, o abastecimento será normalizado durante a tarde e a noite do dia 11 e, nas partes mais altas, o abastecimento se normaliza no decorrer do dia 12. A normalização plena ocorrerá dentro de 48 horas após o fim das intervenções.

A concessionária solicita aos moradores dessas regiões que mantenham seus reservatórios cheios a partir de segunda-feira, (10/01), e usem água de forma consciente, a fim de evitar o desabastecimento.

Para falar com Águas do Imperador, utilize um dos canais: WhatsApp (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo, que está disponível no aplicativo e no site www.aguasdoimperador.com.br, ou pelo 0800 742 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *