20 de julho – Dia do Leiturista: a rotina dos nossos profissionais

 

Águas de Pará de Minas parabeniza, pelo dia de hoje (20/07), todos os leituristas que trabalham com tanta dedicação e atenção aos clientes da cidade. Todos os dias, os agentes comerciais da concessionária visitam cerca de 1800 imóveis, entre eles residências, indústrias, prédios e comércios.

 

Em cada visita, o leiturista verifica os quatro números em preto no hidrômetro do imóvel e digita no coletor de leitura, equipamento responsável por registrar o dado e enviá-lo ao sistema de gestão de serviços comerciais. Após o registro, a conta é impressa e entregue ao cliente simultaneamente.

 

Segundo o leiturista Victor Gabriel da Silva Ferreira, colaborador há 4 anos, os clientes passam a enxergá-los como referência para os assuntos relacionados à concessionária, o que torna a profissão muito gratificante.

 

“Como estamos na rua, somos abordados, diariamente, com dúvidas de nossos clientes e procuramos atendê-los da melhor forma. Muitas pessoas possuem uma consideração enorme pelo nosso trabalho e procuram entender as dificuldades que enfrentamos nas ruas. Nós temos uma grande consideração por todos”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *