Águas de Pará de Minas apoia Drive In Cultural em comemoração aos 162 anos da cidade

Águas de Pará de Minas apoiou o evento “Drive In Cultural – 162 de Pará de Minas”, promovido pela Secretaria de Cultura e Comunicação Institucional, nos dias 17, 18 e 19 de setembro, no estacionamento do Chicão – Parque de Exposições, com o objetivo de celebrar o aniversário da cidade. A concessionária também marcou presença no evento com o tradicional “Pipinha” e disponibilizou água tratada para os participantes.

 

A festa, que aconteceu em formato drive-in e respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, contou com a presença de centenas de pessoas em carros e motos e com apresentações de Edmar e Josimar, Marcelinho de Lima, Roll Back, Banda Lira Santa Cecília, Os Mísseis, Teatro Infantil Dona Baratinha, Avalon Urban Dance, Luacende e Som Red.

 

“Já estamos na cidade há seis anos, somos referência no estado com os serviços de abastecimento de água e esgoto e, desta forma, estamos fazendo parte da história de Pará de Minas. Quando nos apresentaram a proposta para a comemoração dos 162 anos da nossa cidade, achamos muito interessante e levamos em consideração o propósito principal, que foi o de compartilhar esperança com responsabilidade. Notamos todo o cuidado da equipe organizadora para promover uma festa segura, respeitando os protocolos de segurança e pensando em proporcionar um momento de alegria para a população. Por isso, nós da Águas de Pará de Minas decidimos contribuir e apoiar o Drive In Cultural que, de fato, foi uma experiência muito bacana para todos que participaram. É sempre uma satisfação participar e apoiar ações em prol da qualidade de vida dos pará-minenses”, ressaltou o diretor da concessionária, Rodrigo Macool.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *