Águas de Pará de Minas faz campanha interna e doa alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade

 

A concessionária Águas de Pará de Minas entregou, no dia 21 de maio, meia tonelada de alimentos não perecíveis para a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas, que serão distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade, especialmente em virtude da pandemia. A ação faz parte da campanha interna “GAB Solidário”, lançada pelo Grupo Águas do Brasil, com o objetivo de arrecadar alimentos em todas as concessionárias para serem doados à população.

 

Um ponto de arrecadação foi estruturado na concessionária para incentivar a participação de todos e o resultado mostrou o espírito de solidariedade da equipe.

 

“O engajamento dos nossos colaboradores foi fundamental para conseguirmos alcançar o nosso propósito de ajudar algumas famílias da nossa cidade que estão precisando. Cada um contribuiu da forma que foi possível e, desta forma, mais uma vez, reforçamos o nosso compromisso social com a cidade. Juntos somos mais fortes e podemos agir e cultivar a esperança de dias melhores”, destaca o superintendente da concessionária, Rodrigo Macool.

 

Os alimentos serão direcionados para o Programa Vida no Prato, idealizado e realizado pela Prefeitura Municipal de Pará de Minas, com o objetivo de arrecadar e distribuir cestas básicas para famílias carentes do município.

 

“Eu tenho que agradecer a Águas de Pará de Minas por ter abraçado o Programa Vida no Prato, que vai trazer grandes oportunidades para aqueles que necessitam. A empresa é um exemplo a ser seguido. Os funcionários levaram um quilo de alimento não perecível, outros levaram mais, então nós somos gratos pelo exemplo que está sendo dado e levaremos esse alimento para aquelas famílias que tanto precisam”, ressalta o prefeito de Pará de Minas, Elias Diniz (PSD).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *