Águas de Pará de Minas realiza higienização de ruas, praças e unidades de saúde da cidade

 

Com o objetivo de contribuir para minimizar ao máximo os efeitos da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), Águas de Pará de Minas, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pará de Minas, realizou, na madrugada de quarta-feira (10/06), a desinfecção de ruas, praças, portas de comércios e de áreas externas de unidades de saúde da cidade.

 

A aplicação da solução, composta por hipoclorito de sódio diluído a 0,5%, foi executada por uma equipe da concessionária, por meio de um caminhão-pipa com capacidade para armazenar nove mil litros.

 

“Esse é um momento em que todos devem fazer a sua parte e nós estamos dispostos a ajudar no combate ao Coronavírus. Nossa prioridade é a saúde e o bem-estar da população pará-minense”, destaca o superintendente da concessionária, Rodrigo Macool.

 

Entre os locais higienizados, estão as portas do fórum, da prefeitura, da delegacia, de lotéricas, bancos, a Rua Benedito Valadares, alguns pontos de ônibus e praças do centro da cidade, o camelódromo e a parte externa do Hospital Nossa Senhora da Conceição, da Policlínica e do Centro de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança (Casmuc).

 

A ação terá continuidade e acontecerá toda segunda-feira, sempre na madrugada, seguindo um cronograma definido pela Secretaria Municipal de Saúde.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *