Águas de Pará de Minas recebe certificado de agradecimento pela parceria com Corpo de Bombeiros

 

Águas de Pará de Minas recebeu, no dia 21 de junho, um certificado de agradecimento por apoiar, com excelência, as atividades desenvolvidas pela 2ª Companhia do 10° Batalhão do Corpo de Bombeiros. A homenagem foi entregue ao superintendente da concessionária, Rodrigo Macool, na sede da empresa, pelo comandante Lucas Ribeiro Maia e o tenente Roger Gabriel de Oliveira Cornélio.

 

Na ocasião, os bombeiros reforçaram o quanto a parceria da empresa e a eficiência no atendimento das demandas têm contribuído para as ações realizadas em prol da população pará-minense.

 

“É necessário que as instituições tenham essa proatividade de buscar parceiros, porque, na hora de uma ocorrência, devido à complexidade, nós poderemos ter diversas ações que serão necessárias. Os recursos da Águas de Pará de Minas apoiam muito no combate a diversas ocorrências. Sempre que solicitamos, eles instalam os hidrantes de forma adequada, o que permite que o Corpo de Bombeiros tenha uma captação adequada da água. Tudo isso agrega. Esse certificado é para materializar esse agradecimento e essa parceria com a Águas de Pará de Minas”, destacou o comandante.

 

O tenente Roger Gabriel agradeceu, em nome da instituição e como membro da sociedade, pelo serviço prestado pela concessionária.

 

“Essa parceria com a sociedade civil organizada é de suma importância para a gente. Então, esse certificado é um agradecimento por todo o apoio que a empresa tem dado, tanto para a sociedade pará-minese, quanto para a nossa instituição” reforçou o tenente.

 

O superintendente da Águas de Pará de Minas agradeceu e ressaltou a importância do serviço prestado pelo batalhão.

 

“Ficamos muito felizes com essa homenagem. Agradeço em nome da nossa equipe. Para nós, da Águas de Pará de Minas, é sempre uma satisfação contribuir com o Corpo de Bombeiros, que desenvolve um trabalho de extrema importância para nossa cidade. Juntos somos mais fortes. Estaremos sempre à disposição para auxiliar e participar de ações em benefício da população, esse é o nosso compromisso socioambiental”, concluiu Macool.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *