Águas de Pará de Minas recebe Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento

Águas de Pará de Minas recebeu, no dia 28 de novembro, no Rio de Janeiro, o troféu PNQS (Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento) 2018 nível B – Cobre, na categoria “As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental (AMGESA)”. Entre as 55 empresas candidatas, a concessionária foi a única vencedora representante do estado de Minas Gerais. O prêmio, considerado o “Oscar” do saneamento, foi entregue pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) e ocorreu em paralelo ao Rio Water Week, evento que reuniu as melhores empresas e profissionais do setor do Brasil.

A concessionária mineira recebeu o PNQS ao lado da Águas do Paraíba (Campos dos Goytacazes – RJ), ambas integrantes do Grupo Águas do Brasil, que recebeu o troféu PNQS 2018 nível I (Bronze). Para o superintendente da concessionária, Thiago Contage, o reconhecimento é resultado do empenho de todos os colaboradores e do apoio dos pará-minenses.

“Agradecemos a toda população, que é nossa parceira e razão da nossa existência. Sem dúvida, essa união foi essencial para essa conquista. O prêmio ratifica que estamos no caminho certo e reforça a responsabilidade que temos em continuar prestando os melhores serviços, contribuindo para a qualidade de vida das pessoas e também para o crescimento e desenvolvimento econômico de nossa cidade”, comemora.

Antes da premiação, o superintendente fez uma apresentação no Seminário de Benchmarking, mostrando o trabalho e as práticas desenvolvidas pela concessionária e pelo Grupo Águas do Brasil.

“O prêmio é resultado do trabalho e da união de toda equipe da Águas de Pará de Minas e do Grupo Águas do Brasil. Estamos muito satisfeitos e honrados com esse reconhecimento, que destaca o nosso compromisso com a excelência dos nossos serviços”, reforça Contage.

O PNQS é o prêmio de saneamento mais importante do Brasil e foi instituído em 1997 pela ABES. A premiação comprova a eficácia, a abrangência e o alto padrão das empresas agraciadas, bem como a confirmação do aperfeiçoamento dos seus processos de gestão, servindo de modelo e estímulo para a adoção de modelos gerenciais compatíveis com os melhores exemplos nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *