Águas de Pará de Minas visita a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

 

O superintendente da Águas de Pará de Minas, Rodrigo Macool, visitou a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, no dia 17 de agosto, para conhecer o local, a equipe e os projetos desenvolvidos no setor. O convite foi feito pelo secretário da pasta, Flávio Medina. No encontro, também estiveram presentes os coordenadores dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade e a coordenadora Comercial da concessionária, Cláudia Teixeira.

 

Durante a reunião, com o auxílio da sua equipe, Medina apresentou as iniciativas e projetos da secretaria, fez algumas solicitações e ressaltou a importância da parceria com a concessionária em ações para beneficiar a população pará-minense. O superintendente da concessionária parabenizou o time pelo trabalho realizado com as pessoas em vulnerabilidade social, destacou os projetos socioambientais promovidos pela empresa, esclareceu algumas dúvidas e se colocou à disposição para contribuir no que for possível.

 

“É muito importante mantermos uma comunicação eficaz, estreitarmos os laços junto à Secretaria de Assistência Social para expandirmos nossos programas de educação ambiental e contribuirmos ao máximo para a saúde e bem-estar dos pará-minenses. Esclarecemos alguns pontos e surgiram muitas ideias. Essa troca colabora para a excelência dos nossos serviços e reforça o nosso acordo com a qualidade de vida das pessoas”, concluiu Macool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *