ARSAP e vereadores de Pará de Minas visitam Estação de Tratamento de Esgoto União

 

Águas de Pará de Minas recebeu a visita dos vereadores Cleber Gonçalves (PSB), Márcia Marzagão (PSDB), Nilton Reis (MDB) e Sérgio Vargas (MDB), no dia 23 de julho. Na ocasião, eles conheceram a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) União e os processos de tratamento de esgoto na cidade. Os vereadores foram acompanhados pelo superintendente da concessionária, Rodrigo Macool, pelo coordenador de Operações, Carlos Henrique Lázaro, pela supervisora de Operações, Leticia de Oliveira Delfino, e pelo gerente da Agência Reguladora dos Serviços de Água e Esgoto de Pará de Minas (ARSAP), André Rufino. A solicitação da visita foi feita pelos parlamentares por meio da ARSAP.

 

Durante o encontro, os representantes da empresa explicaram com detalhes todas as etapas do tratamento de esgoto. O superintendente da Águas de Pará de Minas apresentou dados, falou sobre as diversas melhorias, adequações e modernizações que foram feitas na estação e destacou o quanto Pará de Minas tem se destacado no cenário mineiro em relação aos serviços de saneamento básico. Os vereadores tiveram todas as suas dúvidas esclarecidas e acompanharam as etapas, desde a chegada do esgoto até o efluente tratado e devolvido para o meio ambiente.

 

“Para nós da Águas de Pará de Minas é sempre uma satisfação recebê-los em nossa empresa. Eles são representantes da população e possuem um papel fundamental para a nossa cidade. A partir desse encontro, os vereadores terão ainda mais conhecimento sobre como é feito todo o processo de esgotamento sanitário da nossa cidade e terão melhores condições de esclarecer dúvidas que sejam necessárias à população. Essa troca é muito importante e contribui muito para a excelência dos nossos serviços. Estamos sempre de portas abertas”, ressaltou Macool.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *