Criança escolhe Águas de Pará de Minas como tema de aniversário e realiza sonho de conhecer a concessionária

Nada de herói, personagem de filme ou desenho animado. Para comemorar o aniversário de seis anos, Thiago Emanuel dos Santos, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, decidiu homenagear a concessionária Águas de Pará de Minas em sua festa realizada no dia 21 de janeiro. A escolha veio da sua admiração pelo trabalho dos colaboradores da concessionária. Ao tomar conhecimento, o superintendente da Águas de Pará de Minas, Thiago Contage, convidou o pequeno xará e a família para visitar a empresa e, em maio, Thiago Emanuel realizou o sonho de conhecer a concessionária.

De acordo com a mãe do menino, Edlayne Santos, Thiago sempre mostrou uma grande admiração pelo trabalho da Águas de Pará de Minas, a ponto de esperar pelos leituristas e pedir para assistir às manutenções na rua.

“Ele mesmo criou o tema. Pediu para fazer a roupa, o bolo e os bonequinhos para poder enfeitar, porque ele gosta muito, está sempre acompanhando a empresa e seus funcionários”, conta.

Em maio, Thiago Emanuel foi surpreendido com o convite para conhecer a Águas de Pará de Minas. Durante a visita, ele, a mãe e o tio tiveram a oportunidade de conhecer os colaboradores, a estrutura da empresa e o processo de tratamento de água na Estação de Tratamento de Água (ETA) Nossa Senhora das Graças, além de presenciar uma manutenção e ver o caminhão e as ferramentas, que tanto chamam sua atenção.

“O que eu mais gosto é ver furando buracos e emendando canos. Tenho vontade de trabalhar com eles”, ressalta o garoto.

O reconhecimento pelo trabalho realizado emocionou os colaboradores da concessionária.

“Temos cerca de 150 colaboradores que estão, todos os dias, trabalhando pela qualidade de vida das pessoas e agora vemos uma criança falando em trabalhar na empresa, isso é motivo de muita satisfação e alegria. É mais uma forma de reconhecimento. Não poderíamos deixar de abrir as portas da empresa e apresentar nossas unidades e as pessoas que trabalham nela. Ficamos muito felizes em recebê-los”, destaca o superintendente Thiago Contage.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *