Gerente do Grupo Águas do Brasil recebe homenagem na Câmara Municipal de Pará de Minas

Em comemoração ao aniversário de 159 anos de Pará de Minas, os vereadores da cidade entregaram, no dia 20 de setembro, o título de Cidadania Honorária ao gerente operacional do Grupo Águas do Brasil, Thiago Santana. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de outros homenageados, autoridades políticas e da população.

As homenagens foram feitas a 44 pessoas que se destacaram na realização de ações em prol do desenvolvimento do município. Thiago Santana, por meio da concessionária Águas de Pará de Minas, contribuiu para a construção do Sistema de Abastecimento do Paraopeba que resolveu, definitivamente, o problema da falta d’água na cidade.

“Essa homenagem é um reconhecimento pelo trabalho feito por toda equipe da concessionária Águas de Pará de Minas. Isso indica que estamos indo bem na busca pela excelência dos nossos serviços.  Há três anos, a falta d’água não é mais uma preocupação para a população pará-minense. Essa realidade é muito gratificante para todos nós”, ressalta o gerente.

A indicação e homenagem a Thiago Santana foram feitas pelo vereador Toninho Gladstone (PSDB).

“Achei essa homenagem justa e oportuna. O Thiago chegou com a Águas de Pará de Minas e a empresa revolucionou o nosso município na questão do abastecimento de água. Atrás do nome Águas de Pará de Minas estão excelentes profissionais”, destaca o vereador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *