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Débito Automático

O débito automático é a forma mais prática e segura de pagar a sua conta de água. Para fazer o cadastro, basta solicitar este serviço na sua agência bancária ou na nossa loja de atendimento. As contas de Águas do Paraíba podem ser debitadas automaticamente nos seguintes bancos: Banco do Brasil, Mercantil do Brasil, Santander, Itaú, Bradesco, Caixa Econômica.

Locais de Pagamento

Central de Atendimento:
Avenida José Alves de Azevedo, 233 – Centro

Agências Bancárias:
– Banco do Brasil (Caixa Eletrônico)
– Banco Mercantil do Brasil (Caixa Eletrônico)
– Bradesco (Caixa Eletrônico)
– Caixa Econômica Federal
– Itaú (Caixa Eletrônico)
– Santander

Correspondentes Bancários:
– Casas Lotéricas
– Conta Fácil – Cooperativa CEFET – Dr. Siqueira, 273

Observações:
– Somente os locais acima estão autorizados a receber esta conta.
– Após 25 dias de vencido, pagamento apenas na Central de Atendimento.
– Não possuímos agentes de cobrança domiciliar.

Nova Ligação

Imóveis residenciais e comerciais com área inferior a 600m², com até 2 pavimentos e com até 4 unidades:

Documentos pessoais do cliente:

– Pessoa Física: CPF e RG
– Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual

Documentos referentes ao imóvel:

– Escritura do imóvel ou RGI ou Recibo de Compra e Venda com firmas reconhecidas (*) ou IPTU

(*) No caso de Posse, o cliente deve apresentar dois comprovantes de residência.

Demais imóveis residenciais, industriais e comerciais:

Documentos pessoais do cliente:

– Pessoa Física: CPF e RG
– Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual

Documentos referentes ao imóvel:

– Planta do pavimento térreo-água, esgoto e água pluvial – pavimento, tipo e cobertura, contemplando reservação inferior e superior com localização da caixa de gordura e cota topográfica.
– Planta de localização do imóvel objeto, indicando a proposta de entrada do ramal de água e saída do ramal de esgoto.
– Escritura do imóvel ou RGI
– IPTU
– Documento do responsável técnico (CREA).

Obs.: Os imóveis públicos devem ser solicitados por ofício

Solicitação por terceiros:

– RG e CPF com firma reconhecida do proprietário
– Procuração com firma reconhecida.

Central de Atendimento

Central de Atendimento – Centro 

Av. José Alves de Azevedo, 233 – Centro, Campos dos Goytacazes (RJ), CEP: 28010-360

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, de 7h às 17h

Atualização Cadastral

Conforme normas internas, as informações preenchidas não são atualizadas automaticamente no sistema. As mesmas passarão por uma conferência da equipe de atendimento da concessionária.

Para alteração de titularidade, por exemplo, é necessário que o proprietário ou representante legal do imóvel, apresente os seguintes documentos, nas Centrais de Atendimento:

Compra de imóvel:

Documentos pessoais do cliente:
Pessoa Física: CPF e RG
Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual
Documentos referentes ao imóvel:
Escritura do imóvel ou RGI ou Recibo de Compra e Venda com firmas reconhecidas;
IPTU

Locação de Imóvel:

Documentos pessoais do cliente:
Pessoa Física: CPF e RG
Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual
Documentos referentes ao imóvel:
Contrato de Locação com firmas reconhecidas (locador e locatário)
IPTU

Ocupação Informal:

Documentos pessoais do cliente:
Pessoa Física: CPF e RG
Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual
Documentos referentes ao imóvel:
Autorização do cliente (titular) com firma reconhecida
IPTU

Posse:

Documentos pessoais do cliente:
Pessoa Física: CPF e RG
Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ e Inscrição Municipal e/ou Estadual
Documentos referentes ao imóvel:
Duas contas de energia ou gás recentes
Declaração da Associação de Moradores ou Documento de Posse com firma reconhecida
IPTU

 

Estrutura Tarifária

cap 2017

Estagio
Passo 1
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