O Grupo Águas do Brasil está com inscrições abertas, até 2 de junho, para o Programa de Trainee 2023. As oportunidades são para profissionais que tenham cursado ou estejam cursando Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Contabilidade ou Tecnologia da Informação.

O programa tem como objetivo formar líderes no setor de saneamento e especialistas para posições críticas do negócio. Ao longo de 4 meses, os trainees poderão conhecer diversas áreas da empresa e terminarão o programa com uma visão ampla do negócio. O programa de desenvolvimento inclui treinamentos formais, sessões de mentoring e um acompanhamento próximo da área de RH, garantindo que, ao final do programa, o jovem tenha desenvolvido competências de liderança e novas habilidades importantes para o setor.

Se você tem interesse ou conhece alguém com o perfil desejado, confira o vídeo abaixo.

Pré-requisitos

– Ter até 2 anos de formação (de dezembro de 2020 até dezembro de 2022) ou colando grau até dezembro de 2023;

– Ter cursado ou estar cursando Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Contabilidade ou Tecnologia da Informação;

– Ter conhecimentos específicos em: Pacote Office Avançado, Power BI (desejável) e Inglês intermediário (desejável);

– Ter disponibilidade para mudança de cidade/estado.

Para realizar a inscrição, clique aqui e preencha o formulário, e envie o currículo atualizado para o e-mail: rh.gab@grupoaguasdobrasil.com.br.