Águas da Condessa realiza Atendimento Itinerante

 

Águas da Condessa realizou, de 24 de fevereiro a dia 12 de março, o Atendimento Itinerante nos bairros de Paraíba do Sul. Com um total de 155 atendimentos durante toda a ação, a concessionária tirou as dúvidas dos clientes sobre como utilizar os canais digitais para solicitação de segunda via de conta, pedir revisão de cadastros e trocar titularidade, dentre outros assuntos.

 

Além das dúvidas referentes aos canais de atendimento, foram esclarecidos questionamentos sobre débitos antigos, conta e consumo, questões administrativas e solicitações de serviços. Também foram distribuídos folders sobre o funcionamento dos hidrômetros, como evitar perdas de água, a forma correta de realizar a limpeza da caixa d’água e como solicitar uma nova ligação.

 

“Durante o atendimento itinerante, pudemos observar que as pessoas se sentiram mais acolhidas com essa atenção da empresa. Percebemos o cliente receptivo em relação à empresa pelo simples fato de estarmos em seu bairro”, avaliou a atendente Comercial da concessionária, Laila Tolentino.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *