Águas de Jahu implantou um novo reservatório metálico de água no Jardim Nova Jaú. Com capacidade para 1 milhão de litros de água, a unidade foi integrada ao sistema, dando maior segurança operacional e melhorando ainda mais o atendimento à população da região. O reservatório já existente, também metálico, continua em operação e sua capacidade de armazenamento é 1,65 milhão de litros de água. Esses reservatórios atendem aos bairros Jardim Padre Augusto Sani, Jardim Nova Jaú, Jardim Conde do Pinhal II, Jardim Flamboyant.

O gerente operacional, Pedro Buffolo, afirma que, com os dois reservatórios, os bairros têm mais segurança e robustez no abastecimento, trazendo tranquilidade a seus moradores.

“Temos investido em melhorar, cada dia mais, tanto o sistema de água quanto o de esgoto, trabalhando com prioridades e planejamento fortalecer a estrutura de saneamento, atendendo melhor às necessidades atuais da população e prevendo possíveis expansões das localidades. O resultado é mais qualidade de vida para a população”, finaliza Buffolo.