Outros

Águas de Jahu faz doações para ações de fim de ano 

 

A concessionária Águas de Jahu doou cem brinquedos para o Centro Municipal de Educação Infantil Iolanda Mazzei, localizado na Vila Nova Jaú, que atende crianças de 6 meses a 3 anos de idade, e 80 kg de balas para um grupo de voluntários que distribui para crianças da cidade em uma carreata de Natal.

 

Os brinquedos foram entregues para a coordenadora pedagógica, Gisele Adriana Claro de Lima, que enalteceu a ação social da concessionária.

 

“Essas parcerias são fundamentais para que possamos desenvolver atividades como essa para as crianças, especialmente numa comunidade menos favorecida como a que atendemos. As crianças estão adorando os brinquedos e agradecemos muito a contribuição, especialmente pelo carinho demonstrado com as embalagens individuais feitas caprichosamente. Foi realmente algo muito especial para todos nós”, afirma Gisele.

 

Outra doação feita pela concessionária foi a de cerca de 80 kg de balas para que um grupo de voluntários realize, nos finais de semana de dezembro, como faz há 10 anos, sua carreata de Natal. O grupo, coordenado por Rogério Góes, percorre as ruas de bairros mais carentes distribuindo saquinhos de balas para as crianças.

 

“Agradecemos muito a colaboração da concessionária, que tornou possível que mais uma vez realizássemos esse evento”, frisa Góes, contando que o grupo, durante o ano, coleta doações para distribuir cestas básicas para famílias carentes.

 

O coordenador Administrativo-Financeiro da Águas de Jahu, Gustavo Garcia, que participou da entrega das doações, explicou que a direção da concessionária, que tem realizado ações sociais e comunitárias desde o início de sua atuação no município, ficou sensibilizada com as dificuldades encontradas pelos realizadores das atividades em poder viabilizá-las neste ano.

 

“Entendemos essas dificuldades, em especial pelo momento que o país atravessa, por conta da pandemia, o que agrava a questão social. Procuramos colaborar com a comunidade e consideramos que as duas iniciativas deveriam ter nosso apoio. Estamos muito satisfeitos em colaborar e ver os resultados dessas ações”, finaliza Garcia.