Águas de Jahu implanta dispositivo para aumentar a segurança do abastecimento em diversos bairros

Águas de Jahu deu início, no dia 23 de novembro, à construção de uma treliça metálica para suportação de duas adutoras de água potável no Jardim das Paineiras. Segundo o gerente de Operações da concessionária, Philippe Araujo, a treliça substituirá a antiga passarela de concreto, que foi demolida, servindo apenas para a suportação das adutoras para a transposição do rio. O novo dispositivo dará mais segurança às adutoras e ao abastecimento de diversos bairros da região.

Conforme o gerente, a expectativa de conclusão em cerca de 60 dias. A treliça, de 1 metro de largura por 2 metros de altura e 37 metros de comprimento, mais a implantação de duas novas adutoras, terá custo estimado de R$ 400 mil e trará grandes benefícios ao sistema de abastecimento a vários bairros do município.

Os bairros abastecidos e beneficiados com essas adutoras são o Jorge Atalla, parte do Jardim Netinho Prado, Jardim São Francisco, Chácara São José, Jardim Bernardi, Chácara Bela Vista, Chácara Auler, Jardim Santa Rosa, Parque Residencial Itamarati, Jardim Ferreira Dias, Jardim Paulista, Vila Pires de Campos, Vila Falcão, parte do Jardim Alvorada, Jardim Alvorada II, parte do Jardim América, Jardim Diamante, Jardim Regina e Vila Vicente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *