Campanha Regulariza ajuda clientes a negociar débitos da conta de água

 

Durante a pandemia, muitas pessoas tiveram dificuldade para manter o orçamento em dia. Por isso, a concessionária Águas de Jahu está realizando a campanha Regulariza, que tem como objetivo analisar a situação de cada cliente com débito para oferecer melhores condições de pagamento.

 

“Neste momento da pandemia e seus reflexos na vida financeira das pessoas, é importante conversar com o cliente, entendendo sua situação, e poder facilitar a quitação de eventual débito. Isso certamente diminui as preocupações, auxiliando no emocional nesta difícil fase pela qual estamos todos passando”, enfatiza o coordenador comercial da Águas de Jahu, Wandir Ortolani Júnior.

 

A concessionária ressalta sobre a importância de ter acesso à água tratada e de qualidade, principalmente neste momento de pandemia, como um dos principais recursos no combate à Covid-19. Por isso, é fundamental chamar a atenção da população para garantir a continuidade deste serviço, ajudando a manter a proteção de todos.

 

Para fazer a negociação, o cliente precisa entrar em contato, até o dia 30 de junho, por um dos canais de relacionamento da concessionária: WhatsApp (21) 97211.8064, site www.aguasdejahu.com.br, no link “quero negociar”, no Chat Interativo, pelo aplicativo Cliente Águas ou 0800 2424 827. Em caso de dificuldade ou problema de acesso por esses canais, a pessoa deve comparecer à loja de atendimento, localizada na Rua Saldanha Marinho, 510, Vila Nova.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *