Águas de Nova Friburgo informa que o sistema de abastecimento Curuzu, responsável pelo fornecimento de água dos bairros Varginha, Catarcione, Parque Dom João VI, Parque Imperial e Santa Luzia está com o fornecimento de água prejudicado devido às fortes chuvas que ocorreram na cidade nos últimos dias, principalmente nas áreas de captação dos mananciais. O sistema precisou ser paralisado para atender aos padrões de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde, uma vez que a água da chuva altera em maior grau a qualidade da água bruta nestas áreas.

 

A concessionária está tomando todas as medidas necessárias para que o abastecimento seja restabelecido o mais breve possível.

 

Em casos de desabastecimento, os clientes devem entrar em contato com por meio dos canais de relacionamento: WhatsApp (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas e Chat Interativo, que está disponível no aplicativo e no site www.aguasdenovafriburgo.com.br, ou pelo 0800 757 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância).