Águas de Nova Friburgo leva Atendimento Itinerante ao Cidade Solidária

 O Atendimento Itinerante da Águas de Nova Friburgo marcou presença, nos dias 14, 15 e 16 de junho, no “Cidade Solidária”, evento organizado pelo Governo Municipal no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, distrito de Conselheiro Paulino. O evento ofereceu serviços em geral de vários parceiros da prefeitura, espaços temáticos e lazer para todas as idades.

 

O furgão do Atendimento Itinerante ficou estacionado em frente ao Ginásio Poliesportivo e, na ocasião, o cliente que aderiu à Conta Digital levou para casa uma muda de planta nativa produzida no Viveiro-Escola Águas de Nova Friburgo. Um presente especial no mês em que se homenageia o Meio Ambiente. Segundo o supervisor de Atendimento, Claudimar Rodrigues, o projeto foi criado em 2012 para disponibilizar todos os serviços da loja às comunidades mais distantes.

“Essa é a segunda edição do Cidade Solidária que participamos em 2019. Além dos serviços oferecidos, estamos divulgando também a campanha Conta Digital, lançada pelo Grupo Águas do Brasil em todas as concessões. A conta digital é importante para a redução do uso do papel. Basta fazer o cadastro para receber a conta pelo e-mail. Traz mais praticidade e segurança para todos no dia a dia”, disse Claudimar.

O funcionário público Adriano Miranda foi o primeiro cliente a buscar os serviços do Atendimento Itinerante durante o Cidade Solidária. Ele retirou a segunda via da fatura de conta de água.

“Eu moro em Olaria e estou também a trabalho no evento pela prefeitura. Acho muito interessante esse tipo de serviço prestado à população”, frisou Adriano.

O atendente Comercial da Águas de Nova Friburgo, Bernard Vecci, explicou a importância dos serviços prestados pelo Atendimento Itinerante durante todo o ano.

“Estamos de segunda a quarta em Olaria, em Conselheiro Paulino e Lumiar, sempre das 9h às 16h30, prestando serviços à população”, lembrou Bernardo.

O furgão do Atendimento Itinerante é equipado com ar condicionado, impressora, notebook e gerador, tudo para que o cliente tenha comodidade na hora de expor suas opiniões, tirar dúvidas e solucionar problemas.

Segundo o superintendente da concessionária, João Henrique de Sá, o projeto atende cerca de 130 clientes/mês em Olaria, todas as segundas-feiras, na Praça 1° de Maio. Em Conselheiro Paulino, às terças-feiras, atende cerca de 100 clientes/mês, na Unidade de Pronto Atendimento e, em Lumiar, cerca de 70 clientes/mês beneficiados com atendimento na Rua Jorge Leopoldo Berbert.

“É importante participarmos de ações junto às comunidades. A prefeitura está de parabéns pelo Cidade Solidária e a população pode sempre contar com os nossos serviços”, encerrou o superintendente.

Saiba mais sobre a Programação do Atendimento Itinerante no Cidade Solidária

28 a 30 de junho- São Geraldo

26 a 28 de julho- CEASA Conquista

30 de agosto a 1º de setembro- Riograndina

27 a 29 de setembro- Terra Nova

25 a 27 de outubro- Amparo

29 de novembro a 1º de dezembro- Cascatinha/Cônego, Casa do Artesão

20 a 22 de dezembro- Lumiar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *