Campanha Regulariza ajuda clientes a negociarem seus débitos da conta de água

 

Durante a pandemia, muitas pessoas tiveram dificuldade para manter o orçamento em dia. Por isso, a concessionária Águas de Nova Friburgo está realizando a campanha Regulariza, que tem como objetivo analisar a situação de cada cliente com débito para oferecer melhores condições de pagamento.

 

“Entendemos a preocupação dos nossos clientes em manter todas as contas em dia e, por isso, a concessionária está oferecendo condições especiais e facilitadas para que os inadimplentes possam regularizar seus débitos e, desta forma, não comprometer o orçamento futuro”, destaca a coordenadora Comercial, Ana Luiza Gabrig.

 

A concessionária ressalta sobre a importância de ter acesso à água tratada e de qualidade, principalmente neste momento de pandemia, como um dos principais recursos no combate à Covid-19. Por isso, é fundamental chamar a atenção da população para garantir a continuidade deste serviço, ajudando a manter a proteção de todos.

 

Para fazer a negociação, o cliente precisa entrar em contato, até o dia 30 de junho, por um dos canais de relacionamento da concessionária: WhatsApp (21) 9 7211-8064, site www.aguasdenovafriburgo.com.br, no link “Quero negociar”, no Chat Interativo, pelo aplicativo Cliente Águas ou 0800 757 0422. Em caso de dificuldade ou problema de acesso por esses canais, a pessoa deve comparecer à loja de atendimento, localizada na Avenida Doutor Galdino do Vale Filho, 9, no Centro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *