Águas do Paraíba recebe Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento

A excelência dos serviços de água e esgoto em Campos dos Goytacazes foi novamente reconhecida no dia 28 de novembro, com a entrega do troféu Quíron à concessionária Águas do Paraíba, durante a cerimônia do Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS 2018).

Considerado o “Oscar do Saneamento no Brasil”, pela segunda vez o PNQS foi entregue à Águas do Paraíba, representada pelo superintendente, Juscélio Azevedo. Outra empresa do Grupo Águas do Brasil, a concessionária Águas de Pará de Minas também recebeu a premiação por meio do seu superintendente, Thiago Contage. A concessionária de Campos dos Goytacazes recebeu o troféu PNQS 2018 nível I (Bronze) e a empresa mineira conquistou o troféu PNQS 2018 nível B (Cobre).

O PNQS é o prêmio de saneamento mais importante do Brasil e foi instituído em 1997 pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (ABES). A premiação comprova a eficácia, a abrangência e o alto padrão das empresas agraciadas, bem como a confirmação do aperfeiçoamento dos seus processos de gestão, servindo de modelo e estímulo para a adoção de modelos gerenciais compatíveis com os melhores exemplos internacionais.

Para o superintendente da concessionária campista, a premiação e o resultado do compromisso e dedicação de todos colaboradores da empresas e apoio do poder público municipal.

“Quem está de parabéns é a população de Campos por acreditar e confiar em Águas do Paraíba e pela confirmação de ser hoje um exemplo de excelência dos serviços de água e de esgoto, que serve de modelo para todo o Brasil. Nós e nossos colaboradores estamos muito satisfeitos e honrados pelo reconhecimento desse comprometimento da empresa, novamente reconhecido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), afirmou Juscélio Azevedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *