Grupo Águas do Brasil adota medidas de prevenção contra o Covid-19

O Grupo Águas do Brasil vem tomando diversas medidas de prevenção contra o Novo Coronavírus (COVID-19) para garantir a segurança dos mais de 3 mil colaboradores e seus familiares e dos mais de 4 milhões de clientes, mantendo a continuidade e a qualidade dos serviços de saneamento básico nos 14 municípios atendidos.

 

Durante este período, está sendo solicitado aos clientes que evitem ir às Lojas de Atendimento e usem preferencialmente os canais de atendimento não presencial como o site e o 0800. Serviços de emissão de segunda via de conta, quitação de débito, verificação de histórico de consumo e negociação de débitos podem ser solicitados normalmente por esses canais.

 

Também estão sendo disponibilizadas opções para que o pagamento de contas seja feito on-line, por meio do débito automático, pelo site ou aplicativo do seu banco e, para quem não possui conta bancária, por outros aplicativos (Mercado Pago, Recarga Pay e Pic Pay).

 

Para a segurança dos nossos colaboradores, também estão sendo intensificadas as reuniões via videoconferência e o trabalho remoto, limitando viagens, aumentado a quantidade de kits de álcool em gel nas unidades e reforçando a limpeza em todos os setores de nossas concessionárias. Já para os funcionários externos, a orientação é usar constantemente o álcool em gel, reforçar a limpeza dos veículos compartilhados, e manter distância segura de outros colaboradores e de clientes.

 

Os colaboradores enquadrados no grupo de risco foram preservados e liberados de suas atividades.

 

Juntos contra o Coronavírus.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *