Grupo Águas do Brasil ganha prêmio de comunicação

A superintendência de Comunicação do Grupo Águas do Brasil recebeu, no dia 10 de setembro, em São Paulo, o ‘Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas’ na categoria saneamento. Premiado pelo quarto ano consecutivo, o Grupo foi reconhecido por meio de uma pesquisa feita em julho de 2018 com 25 mil jornalistas de todo o Brasil. A superintendente de Comunicação, Flávia Risso, representou a empresa no evento.

O prêmio tem como objetivo reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado e ressaltar o nível de tratamento que elas conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

“É um orgulho receber esse reconhecimento pelo quarto ano consecutivo. Esse prêmio não é apenas da equipe de Comunicação, mas de todos os colaboradores do Grupo que sempre contribuem para que a gente passe as informações com precisão, agilidade e transparência”, disse a superintendente de Comunicação Institucional do Grupo Águas do Brasil, Flávia Risso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *