A concessionária Águas de Niterói segue investindo na prática de esportes no município e apoiou, no domingo (14), a quarta edição da Maratona de Niterói. A empresa disponibilizou dois pontos de hidratação de 500 litros cada, com os bebedouros móveis conhecidos como “Pipinhas”.

Com início no Caminho Niemeyer, no Centro de Niterói, a corrida contou também com a participação de 20 colaboradores da Águas de Niterói e do Grupo Águas do Brasil na competição. Todos foram contemplados com medalhas de participação e receberam blusas personalizadas da empresa.

“Foi incrível poder participar dessa corrida. Ter essa oportunidade foi algo muito gratificante e eu espero correr mais vezes. Sou muito grato à Águas de Niterói por proporcionar essa experiência”, destacou o técnico de Operações da concessionária, Jean Santos.

A quarta edição da Maratona de Niterói contou com quatro categorias de provas: caminhada de 2,5 km, corrida de 6 km, corrida de 15 km e corrida de 42 km, com revezamento. Houve também uma edição especial para crianças de 2 a 12 anos, a Corrida Kids, com percursos entre 100 e 400 metros de distância.