Loja de atendimento da Águas de Niterói passa a funcionar em novo endereço 

 

 

A loja de atendimento presencial da Águas de Niterói passou a funcionar em novo endereço no dia 23 de agosto. A unidade, localizada na Rua Coronel Gomes Machado, nº 118, Centro, traz um novo conceito de atendimento, em ilhas, e conta com um ambiente confortável e moderno, com autoatendimento para agilizar os serviços, melhorando a experiência do cliente na loja.

 

Mesmo com a inauguração do novo espaço para atendimento presencial, a recomendação é que, por medida de segurança, no período de pandemia, os clientes priorizem os canais de relacionamento: WhatsApp 97211-8064, aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo, disponível no site www.aguasdeniteroi.com.br e no aplicativo, ou 0800 723 1222 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância). A nova loja funciona de segunda a sexta, das 10h às 16h.

 

 

“A empresa não mediu esforços para proporcionar aos clientes um atendimento de qualidade, focando nos canais digitais para mantê-los em segurança. A inauguração da loja é um momento importante para empresa, porque reafirma o nosso compromisso em continuar estreitando o nosso relacionamento com nossos clientes. A orientação nesse momento é que sejam priorizados os canais digitais e que só compareçam ao ponto presencial em caso de extrema necessidade”, ressalta o superintendente da Águas de Niterói, Felipe Turon.

 

A coordenadora Comercial, Camilla Simonato, reforçou que a nova loja, além de ser mais moderna, proporciona mais conforto para o nosso público.

 

“Nosso foco é no cliente. Com o novo conceito da loja, buscamos promover uma experiência melhor em cada atendimento”, explicou Simonato.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *