Águas do Paraíba realizou, em agosto, o 1° Workshop de Gestão de Fornecedores, no auditório do hotel Soho, em Campos dos Goytacazes. O evento teve como objetivo alinhar expectativas e estreitar o relacionamento com os parceiros externos, que fornecem diariamente serviços essenciais para o funcionamento da concessionária.
O encontro contou com a presença de 60 parceiros. Na programação, o diretor da concessionária, Juscélio Azevedo, a gerente do Administrativo-Financeiro, Lucília Pereira, e a líder de Sustentabilidade, Analice Manhães, falaram sobre o modelo de trabalho da concessionária, suas normas e políticas, a fim de que o prestador de serviço entenda como funciona cada processo. Na sequência, os participantes assistiram a uma palestra sobre motivação, realizada pelo consultor empresarial, Augusto Dutra.
“Águas do Paraíba reconhece a capacidade de seus fornecedores e parceiros que ajudam a construir a história do saneamento de Campos dos Goytacazes todos os dias. Esse evento foi um momento de grande importância e também uma espécie de agradecimento pelo empenho de todos”, finaliza o diretor da concessionária, Juscélio Azevedo.
