Campanha Regulariza ajuda clientes a negociarem seus débitos da conta de água

 

 

Durante a pandemia, muitas pessoas tiveram dificuldade para manter o orçamento em dia. Por isso, a concessionária Águas de Votorantim está realizando a campanha Regulariza, que tem como objetivo analisar a situação de cada cliente com débito para oferecer melhores condições de pagamento.

 

“Buscamos oferecer uma oportunidade de negociação, com condições especiais de parcelamento de débitos e pagamento à vista para os clientes que sofreram com os impactos da pandemia”, diz a coordenadora Comercial da Águas de Votorantim. Amanda Bufalo de Carvalho.

 

A concessionária ressalta sobre a importância de ter acesso à água tratada e de qualidade, principalmente neste momento de pandemia, como um dos principais recursos no combate à Covid-19. Por isso, é fundamental chamar a atenção da população para garantir a continuidade deste serviço, ajudando a manter a proteção de todos.

 

Para fazer a negociação, o cliente precisa entrar em contato, até o dia 30 de junho, por um dos canais de relacionamento da concessionária: WhatsApp (15) 99849-7253, site www.aguasdevotorantim.com.br, no link “quero negociar”, no Chat Interativo ou 0800 797 0422. Em caso de dificuldade ou problema de acesso por esses canais, a pessoa deve comparecer à loja de atendimento, localizada na Rua Eduardo Prado, 98, Centro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *