Outros

Abastecimento é normalizado em Paraty

 

Águas de Paraty informa que, desde a noite de ontem (05/04), o abastecimento de água tratada da cidade encontra-se regularizado, de acordo com as análises feitas em todos os pontos de pressão da área de concessão. Questões pontuais ainda poderão ser relatadas pelos canais de relacionamento, como vazamentos de rede, verificação de abastecimento, entre outras, e a concessionária está pronta para tratá-las com urgência.

 

As equipes continuam trabalhando em tempo integral para finalizar a desobstrução das barragens. Todos os três Sistemas de Distribuição de Água – Pedra Branca, Corisquinho e Caboclo – estão trabalhando com suas capacidades máximas.

 

“Paraty foi acometida por um fenômeno natural de grandes proporções, causando danos nunca antes vistos na história da cidade. O sentimento é de pesar pelas famílias que perderam parentes, amigos e bens materiais. Colocamos uma grande parte do efetivo em apoio à população, além de máquinas e caminhões na limpeza e lavagem das ruas, retiradas de barreiras, entre outras ações, tanto na área urbana, como também em outros bairros mais afastados. Diante deste cenário, não posso deixar de agradecer a todos os colaboradores da Águas de Paraty, assim como as equipes que vieram de Niterói e Resende, que nos ajudam nesse momento difícil”, comenta o gerente-geral da concessionária, Alberto Costa.

 

Águas de Paraty informa ainda que, nesta quarta-feira (06/04), seguirá disponibilizando carros-pipa para eventuais emergências e que os clientes devem entrar em contato com a concessionária pelos canais de relacionamento:

 

WhatsApp 21 97211 8064

Site www.aguasparaty.com.br

Aplicativo Cliente Águas

Chat Interativo (disponível no site e no aplicativo)

0800 767 0422