Águas de Paraty apoia higienização da cidade no combate ao Novo Coronavírus

 

Para intensificar o combate ao Novo Coronavírus (Covid-19), Águas de Paraty está, desde o dia 24 de março, apoiando a prefeitura, com seu caminhão de hidrojato, na lavagem e higienização da cidade. O produto utilizado na limpeza, fornecido pela prefeitura, é o hipoclorito de sódio a 0,5%, recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e Ministério da Saúde. Com a aplicação, vírus e bactérias são totalmente eliminados, com 100% de eficiência.

 

“Paraty foi uma das primeiras cidades a tomar a atitude de lavar as ruas, os logradouros e equipamentos públicos. Temos recebido elogios de nível até internacional e, por isso, quero agradecer muito a Águas de Paraty por nos apoiar diariamente neste combate”, declarou o prefeito da cidade, Luciano Vidal.

 

Sobre a participação da concessionária, o gerente-geral, Alberto Costa, reafirma o compromisso da Águas de Paraty com a cidade:

 

“Estamos fazendo a nossa parte na prevenção. Com essa ação, estão sendo desinfetados os locais de grande fluxo de pessoas, como proximidades de unidades de saúde, pontos de ônibus e rodoviárias, além das ruas da cidade. Esse momento é de união e, juntos, vamos proteger a saúde e a vida do cidadão”, conclui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *